Blog CRiArTemViDA.

Esse post foi publicado em Artes. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Blog CRiArTemViDA.

  1. Maribel disse:

    Este blog está sendo elaborado,outras informações serão acrescentadas.Mas a sua visita é sempre bem vinda. Muito obrigada. 

  2. Maribel disse:

    Aqui você vai conhecer um pouquinho do meu trabalho, mas também vai ter a oportunidade de apreciar obras dos meus mestres favoritos. De Michelangelo a Israel Kislansky.

  3. Maribel disse:

    Estou trabalhando para que este espaço fique caprichado,e uma novidade é que voltei a modelar.O barro, um companheiro, uma energia poderosa da mãe  natureza.      

  4. Maribel disse:

     O barro sempre foi a minha paixão.E é por este e outros motivos que estou retomando o meu trabalho com objetos e esculturas.  

Deixe um comentário